Dia marcado por protestos contra encerramento de balcões da CGD

O anunciado fecho do balcão da CGD em Alfama, Lisboa, e de dois em Sintra, até ao final do ano, motivaram protestos da população esta quarta-feira, dia 16/12/2020
Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os utentes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) recusam ficar sem mais um serviço de proximidade e apelam ao Governo que garanta que a gestão do banco público atende às necessidades das populações. 

Em Lisboa, onde, tal como em Alfama, se prevê o encerramento do balcão da CGD de Marvila já na próxima semana, a população esteve concentrada esta manhã junto ao banco público, na Rua do Jardim do Tabaco, para contestar e exigir a reversão da decisão de encerramento deste balcão.

Os moradores e os pequenos comerciantes que ainda resistem no bairro, que nos últimos anos foi alvo de uma tremenda especulação imobiliária, recusam o encerramento, e consequente reencaminhamento para um balcão no bairro da Graça, e exigem que a Câmara de Lisboa intervenha junto da administração da CGD e do Governo pela manutenção do banco público junto das populações.

 

Leia mais em: Revista Abril

Marque se gostou de nosso artigo!

Atigo 16

“É um facto estabelecido de que um leitor é distraído pelo conteúdo legível de uma página quando analisa a sua mancha gráfica. “

Leia Mais »

Artigo 15

“Existem muitas variações das passagens do Lorem Ipsum disponíveis, mas a maior parte sofreu alterações de alguma forma, pela injecção de humor, ou de palavras aleatórias que nem sequer parecem suficientemente credíveis.”

Leia Mais »

Este sítio utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a utilização. Para consultar a nossa Política de Privacidade clique aqui.